domingo, 23 de agosto de 2009

Esperando por você...

Nessa minha caminhada

No decorrer dessa estrada
Eu procuro a sua mão
E sensibilizar o seu coração
Para que você me acompanhe
Pois com você ao meu lado
Eu nem terei me importado
Com a distância a percorrer
Porque estarei com você...
Meu sentimento é tão grande
Que, às vezes, por um instante
Só me lembro mesmo de você...
É, eu esqueço até de mim
Sinto uma alegria sem fim
Cada vez que penso em você...
Você é o raiar do meu dia
É o sonho que principia
É a minha razão de viver...
Com você, vem à euforia
Você é a pura magia
De todo o meu bem-querer...
Você é a estrela guia
É a vontade que contagia
Mas também é nostalgia
Quanta saudade eu tenho de você...
Mas, há de chegar o dia
Que toda essa agonia
Por certo, há de acabar...
E eu vou seguir sonhando
Vou continuar te esperando
Até você decidir voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário