sábado, 22 de agosto de 2009

Eu preciso de você...

Quando você se levantou pela manhã,
Eu já havia preparado o sol para aquecer o seu dia,
E o alimento para sua nutrição.
Sim, eu providenciei tudo isso enquanto vigiava seu sono,
Sua família e sua casa.
Esperei pelo “bom dia”, mas você se esqueceu.
Bem você parecia ter tanta pressa que eu perdoei.
O sol apareceu, as flores ofereceram seu perfume,
A brisa da manhã lhe acompanhou
E você nem se lembrou que eu
É que havia preparado tudo pra você.
Seus familiares sorriam seus amigos lhe saudaram,
Você trabalhou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias,
Mas você não percebeu que eu estava cooperando com você
E mais teria ajudado se você me tivesse dado a chance...
Eu sei você corre tanto... Eu perdoei.
Você leu bastante, ouviu muita coisa, viu mais ainda,
E não teve tempo de ler ou ouvir minha palavra.
Eu queria falar, mas você nem pensou nessa possibilidade
Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios seriam melhores,
O mal seria menor em sua vida.
A chuva que caiu á tarde foram minhas lágrimas por sua ingratidão.
Mas foram também as minhas bênçãos sobre a terra,
Para que não lhe falte o pão e a água.
Findou o seu dia.
Você voltou para casa.
Mandei que a lua e as estrelas tornassem sua noite mais bonita.
Para lembra-se do meu amor por você.
Certamente você vai dizer “obrigado”
E uma “Boa noite”...
Psiu! Está me ouvindo?
Já dormiu. Que pena! “boa noite”.
Durma bem que eu fico velando por você.

Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário