quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mais uma vez...

Penso em você todas as horas do dia.

Sonho com você cada vez que fecho os olhos
Procuro por você em todas as partes
e te encontro em cada detalhe.
Cheguei a pensar que o havia perdido
e, quando mais preciso de você,
você aparece nas coisas mais simples,
me fazendo lembrar que nunca se foi
e continua comigo.
Penso em você acordada e sinto saudade até dormindo.
E mesmo que já não lembre do som da sua voz,
você fala comigo a cada instante
e ainda me faz sorrir ,
pois mesmo de longe estamos ligados.
Está comigo e me diz : sorria, mesmo de longe,
e sorrio para você
porque sei que você me vê
e que vai se sentir feliz.
É difícil ficar em pé com tantos golpes que a vida dá,
Mas a lembrança de seu amor me traz a força
para enfrentar tudo e sorrir entre lágrimas
mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário