sábado, 22 de agosto de 2009

Me ame quando eu menos merecer. Pois será quando mais preciso...

Num momento não acontece tudo,

mas você acontece num só momento,
a felicidade é como o horizonte, está sempre á nossa vista,
mas nunca ao nosso alcance,


Me ame quando eu menos merecer... Pois será quando mais preciso.

você me olhou, e eu olhei
você me tocou, e eu toquei
na luz do seu olhar, eu me perdi
você me encontrou, e eu o achei
você me pediu, e eu dei
sem perceber, eu o beijei
só que você brincou, e eu te amei

Eu só vou parar de te amar, quando um pintor conseguir transpor para um quadro, o som desta lágrima que agora cai pelo meu rosto. Você me faz esquecer o mundo, mas o mundo jamais me fará esquecer você... Se você ama Jesus que morreu por tanta gente,porque não amas a mim que morro por ti somente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário