sábado, 22 de agosto de 2009

Você é o meu único e eterno amor.

Você é o meu amor

por você eu faço tudo
com você eu vou pra qualquer lugar
você é o meu sonho
e agora q eu te encontrei
vou fazer de tudo pra você perceber
que você é o meu único e eterno amor.
Eu vou conquistar cada parte do seu ,
eu vou fazer de tudo pra te ter porque você me mostrou o que é o amor.
É mais forte do que eu
eu não posso evitar
eu não quero evitar
eu te quero só pra mim.
O que sinto por você é único e especial
não sei explicar como e nem porque
mas eu gosto de você do jeito que você é
sem tirar e nem colocar nada
se vai passar eu não sei
mas seus olhos me dizem coisas
que fazem meu parecer que vai explodir
seu beijo é único
E é só ele que eu quero,
É só você que eu quero.
Acredite quando eu digo que te amo
bem do jeito que você é.
E custe o que custar eu vou conquistar você.

"Eu te amo, e te amarei até meu último momento de vida..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário