segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Amor virtual...


Há quem diga que amor a distancia não exista, que não se pode ter um relacionamento com alguém que mau conhece e que não se tem contato físico, há quem diga que isso é uma ilusão, e que as pessoas usam mascaras pra te enganar, que manter um relacionamento assim é perigoso. É, eu também pensava assim, até que você apareceu, com teu jeito doce, teu sorriso encantador, tua fala mansa, me fazendo rir até quando as lágrimas insistiam em cair, assim você se tornou o meu melhor amigo, e esse sentimento virou amor, e você passou a ser a melhor parte de mim, tomou conta dos meus pensamentos, e me mostrou que tudo aquilo que eu entendia sobre amor, não é nem a metade do que sinto por você.

Não quero que nossa história termine aqui, quero ser muito mais que uma namorada virtual, quero que você deixe de ser apenas um sonho pra mim, quero que tornemos isso real, que possamos compartilhar momentos juntos, que vivamos intensamente, respirando o mesmo ar, olhando na mesma direção, compartilhando a mesma emoção.

E como diz aquela frase "É espantoso como se pode amar alguém que ainda não se conhece".
 
 
 
By: Carla Andressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário